terça-feira, 24 de março de 2015

162


2 comentários:

  1. Hermana Hermosa! saudades! preciso me comunicar com vc, amanhã estarei no PCA de manhã, podemos usar nossa comunicação secreta?

    ResponderExcluir
  2. Minha amor, a comunicação fica menos secreta se você menciona a existência dela em um ambiente público, né não... Tô rindo aqui com a sua charmosa falta de jeito com comunicações secretas... Por isso que agora, passado mais de um ano a nossa comunicação é escancarada mesmo! A roda do tempo muda tudo, ainda bem né!
    Te amo do tamanho das coisas infinitas secretas ou não que fazem parte desse e de outros mundos

    ResponderExcluir